Quem sou eu

Minha foto
Não é a consciência do homem que determina o seu ser, mas, pelo contrário, o seu ser social é que determina a sua consciência.” *Kal Marx “os comunistas nunca devem perder de vista a unidade da organização sindical. (Isto porque) a única fonte de força dos escravos assalariados de nossa civilização, oprimidos, subjugados e abatidos pelo trabalho, é a sua união, sua organização e solidariedade” *Lenin

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Convenção Coletivo de Trabalho 2019/2020

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer".

Mahatma Gandhi"

Foto: Arquivo do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza anos 80
Boa noite compas, segue cópia da nossa Convenção coletiva de trabalho de 2019 a 2020, foi com muitas idas e vindas muitas manifestações, enfrentamentos nas ruas, praças, nos bairros da periferia da nossa cidade de um povo lutador e terra da liberdade.

Foi uma campanha, com determinação, do conjunto do movimento sindical, onde tivemos a participação da CUT, FETRACE, CONTRACS, CTB e do conjunto dos Sindicatos de LUTA do nosso estado, foi Vitória SIM!! Onde desafiamos o impossível, fomos ousados e determinados.  

Nosso Sindicato tem tradição de LUTA, e nossa LUTA é nossa vida!! Historicamente soubemos desafiar as adversidades o contraditório e seguiremos com muita firmeza na LUTA de classe. A LUTA de classe fez parte das nossas vidas.

Parabéns a todos e todas os e as companheiras e companheiros, diretoras e diretores e funcionários do nosso sindicato, que se vestem de todas as cores e fazem o que temos de maior valor nossa luta solidaria.  

Domingos Braga Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Março das Mulheres | Conheça a verdadeira história do 8 de março

  O 8 de março a LUTA das mulheres como identidade de classe e muitos sentimentos de pertencimento. Como afirma que a origem da data foi pro...